ja_mageia

Maxigras C42 e C45EP
Novas formulações para uma maior estabilidade mecânica, menor consumo de massa e maior duração dos elementos lubrificados. Destinadas tanto ao sector industrial como ao sector da automoção.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Home
botonguia_por
 
A OLIPES abre as portas da sua fábrica à ACE Recambios

                                                                                                                     05.06.17

De entre as muitas vantagens que o Programa Partner da OLIPES, oferece, destacam-se os Cursos de Formação como uma das iniciativas mais solicitadas pelos associados, mas se lhe somarmos atividades como a visita à fábrica, almoço e, além disso, uma corrida de karts… a jornada converte-se numa experiência única.

No passado dia 31 de maio, os responsáveis pelo nosso Partner ACE Recambios desfrutaram de uma jornada completa, juntamente com mais de cinquenta convidados de vinte e cinco oficinas da zona de Albacete.

O evento teve início com a visita às instalações da fábrica da OLIPES em Campo Real (Madrid). Separados em vários grupos, os convidados foram percorrendo os mais de 5.000 m2 em que se dividem as diferentes zonas de produção e conheceram “in situ” as modernas linhas de embalagem, assim como os novos armazéns de matérias-primas. No fim do percurso, e após um coffee-break para se reporem as forças, iniciou-se o Curso sobre Tendências de Lubrificação, onde durante quase duas horas se definiram os eixos sobre os quais vão girar as necessidades da lubrificação dos veículos que chegarão ao mercado num futuro próximo.

ace_recambios1

Depois de concluída a sessão formativa, os convidados foram transferidos para as instalações do Karting Racing de Rivas para desfrutarem de um animado almoço, que serviu de preâmbulo ao prato forte da tarde: a corrida de karts.

ace_recambios2

Ler mais....

 
Quando a equipa se divide… ganha o dobro

                                                                                                              06.06.17

A equipa MT Racing, apoiada pela OLIPES e o seu distribuidor para Alicante ARM, tinha no passado fim de semana uma dificuldade adicional em relação às inerentes a uma equipa de automóveis de competição: duas provas simultâneas, a mais de 500 km uma da outra, obrigavam a dividir os recursos técnicos e humanos; o resultado: 2 triunfos incontestáveis.

Toni Ariete e a sua vitória absoluta em Moratalla (Múrcia)
Após vários anos de ausência, a Rampa da Casa de Cristo em Moratalla regressava ao calendário da Federação de Automobilismo de Múrcia.
A MT Racing deslocou-se com Toni Ariete, que chegava como líder do Open Levante de Montanha e com vontade de continuar a somar ponta numa prova para a qual partia como favorito. Após a disputa das três subidas oficiais da competição, obteve o triunfo absoluto na prova. Duas vitórias no Open Levante de Montanha reforçam ainda mais a sua posição como líder e candidato ao triunfo final no campeonato.

toni_ariete1

Adrián Pérez não deu hipóteses aos seus rivais em Ávila
Estreia perfeita de Adrián Pérez ao volante do Silver Car S2 da equipa MT Racing. O jovem piloto conseguiu o melhor tempo da prova em todas e cada uma das subidas disputadas e venceu sem discussão a sétima edição da Rampa do Puerto de 'El Boquerón', prova pontuável para o Campeonato Regional de Montanha de Castela e Leão.

toni_ariete2

Divide e vencerás… duas.

 

-NOTÍCIAS-

Olipes na ExpoMECÂNICA 2017-Patrocinador do Plateau TV do Jornal das Oficinas

Uma das atividades mais atrativas que se desenvolveram no certame da ExpoMECÂNICA no passado mês de abril no Porto, foi o programa de debates, entrevistas e mesas redondas organizado pela revista Jornal das Oficinas: A PLATEAU TV, que, com o formato de estúdio de televisão em direto, atraiu a atenção dos quase 12 000 visitantes e 170 expositores.

A OLIPES High Quality Lubricants apoiou a organização desta iniciativa com o seu patrocínio, que em seguida se converteu num ponto de encontro entre os profissionais do setor de aftermarket luso que foram ao evento. Todos os convidados e espectadores ao vivo do programa foram presenteados com packs do produto, merchandising..., e com os já famosos catálogos da OLIPES, um manual de lubrificação cotado para os profissionais das oficinas de automóveis, veículos industriais, maquinarias de obras públicas e agrícolas, etc.

Para a OLIPES, como marca de prestígio enraizada em Portugal, é importante apoiar o excelente trabalho dos seus distribuidores lusos para o setor automóvel, a RM-OIL, a EUROLÍQUIDO, e a TECNIGRADIL, e promover a comunicação de experiências partilhadas entre os especialistas do ramo, com o objetivo de facilitar ao profissional o acesso às informações necessárias para o desenvolvimento da sua atividade de forma eficiente. A PLATEAU TV, foi um exemplo claro disso. Parabéns.

expomecanica_oporto2017

Sogilub lança aplicação para produtores de óleos usados

oficinas_portu

-NOTÍCIA-

SMOPYC 2017: injeção de otimismo

A melhor referência do sucesso de um evento é o número de assistências, e a SMOPYC 2107 teve boa nota nesse capítulo: 55 000 visitantes, cerca de mais de 17% que a passada edição de 2014. Se adicionarmos 870 expositores com o apoio maioritário dos fabricantes de primeiro plano, pode-se garantir que estamos perante uma mudança de ciclo no setor.

A OLIPES high quality lubricants não poderia faltar a este importante evento com o visitante profissional, e juntamente com a REYCOMAQ, distribuidor de lubrificantes da OLIPES para Maquinaria de Obra Pública na zona de Saragoça, dispõe de uma ampla e vistosa exposição dos produtos dirigidos a este mercado: fluidos hidráulicos antidesgaste de última geração MAXIFLUID HLP, lubrificantes de motor de elevado rendimento, AVEROIL FAP y UHP para motores diésel pesados e fluidos sintéticos para diferenciais e transmissões da família MAXIGEAR.

Como é habitual, o protagonismo do stand foi para a ampla família de óleos MAXIGRAS fabricados pela OLIPES, como a Complex Pick especialmente formulada para a sua utilização em martelos hidráulicos, a T6 para a lubrificação de maquinaria em ambientes com água/humidade, ou o MAXIGRAS 94 OGL para a utilização em engrenagens abertas.

postsmopyc2017

Todos os profissionais que foram ao stand do Pavilhão 6, receberam a atenção dos nossos técnicos comerciais e puderam recolher os nossos catálogos/manuais, com as informações especializadas sobre os nossos produtos.

Mantenhamos positivo o sentimento de mercado!!


Línguas

Português

 

Private Label

private_label_def

Formação

mancheta_curso2016

Canal OLIPES

logo_youtube